Conecte-se conosco

E-Sports

O Fim: Gambit vence o Grupo A e avança para a Segunda Rodada do MSI 2018

Publicados

em

O MSI 2018 encerrou para o Grupo A neste sábado (05), com direito a conquista da Gambit para a Segunda Rodada.

Jogo 1 – Ascention x Gambit
O primeiro jogo do dia foi bem balanceado, o que foi surpreende, considerando ser o confronto no que se acredita ser o mais fraco contra o mais forte do grupo. Mas mais surpresa ainda foi quando a leve vantagem que a Gambit possuía foi pela culatra e a Ascention passou a jogar da sua maneira, de forma impressionante e garantindo a vitória.

Jogo 2 – Kaos Latin Gamer x Rainbow7
A KLG conseguiu manter um jogo equilibrado até o meio de jogo, mas a R7 soube como aproveitar melhor as oportunidades que conseguiram no jogo, vencendo lutas, realizando Baron, foram capazes de realizar um passeio em cima da KLG.

Jogo 3 – Ascention x Rainbow7
Esse jogo desde antes do primeiro minuto de jogo já possuía uma tendência de vitória para a Rainbow7, eles não deram chance aos seus adversário, jogada após jogada um domínio completo da R7 sem permitir que a Ascention fosse capaz de fazer qualquer coisa que fosse.

Jogo 4 – Kaos Latin Gamer x Gambit
A KLG foi capaz de se manter bem, possuíam até mesmo uma boa chance de vitória, venceram diversas lutas, mas a Gambit cortou as chances deles e decidiu finalizar com um stomp sobre os latinos.

Jogo 5 – Gambit x Rainbow7
A R7 jogou bem, soube administrar algumas lutas e segurar a partida e era disso que precisavam, tempo, quanto mais tempo passava, mais forte ficavam. A Gambit, no entanto, desde o começo conseguiu controlar bem as lutas e, com um roubo de Dragão Ancião, venceram a partida e garantiram sua vaga na segunda rodada do MSI 2018.

Jogo 6 – Ascention x Kaos Latin Gamer
Por fim, o último jogo do dia foi um jogo equilibrado entre as duas regiões, mas a Ascention foi capaz de controlar melhor as lutas e objetivos, conquistando esses pontos que foram cruciais para a vitória.

E-Sports

Street Fighter 5: Arcade Edition novo troneio anunciado pela Capcom

Publicados

em

A Capcom anunciou nesta terça-feira (22) um novo torneio para o Street Fighter V: Arcade Edition para este ano de 2019, o campeonato se chamará Street Fighter Pro League. A competição será em realizado em trios ao invés de um contra um.

O torneio terá um total de 6 equipes com 3 jogadores cada. O primeiro a ser escolhido será o capitão, definido pelas ranqueados da Capcom Pro Tour de 2018, o segundo pelas qualificatórias online e o último pelos votos da comunidade de Street Fighter.

A competição dará início em Abril e encerrará em Junho e voltará na temporada seguinte em Agosto, por fim, o primeiro trio será definido em Novembro.

Continue lendo

E-Sports

Fundador da Uppercut eSports será enterrado nesta terça-feira em Minas Gerais

Publicados

em

O corpo de André Marden, administrador do grupo Ilha da Macacada no Facebook e fundador da Uppercut eSport, de 27 anos, será sepultado nesta terça-feira (15). O sepultamento será às 13h no Cemitério Medalha Milagrosa, em Uberaba (MG).

A informação foi disponibilizada pela namorada de André em seu perfil no Twitter.

Continue lendo

E-Sports

Morre André Marden, um dos ADMs da Ilha da Macacada e CEOs e fundador da Uppercut

Publicados

em

Um dos grandes grupos de League of Legends, assim como de zueiras e memes, a Ilha da Macacada, possui diversos administradores, entre eles, André Marden, de 27 anos, que infelizmente faleceu nesta segunda-feira (14).

O administrador sofria de escoliose, um encurvamento anormal da coluna vertebral que provoca dores lombares e nas costas. O jovem também sofria com outros problemas de saúde e regularmente frequentava hospitais. Recentemente André estava com pneumonia.

A causa da morte ainda é incerta, o que se sabe é que na sua última postagem no twitter ele comentou sobre uma cirurgia que teria que fazer, mas não especificou qual era a finalidade.

André também era um dos CEOs e fundadores da Uppercut eSports que está disputando o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a organização lamentou profundamente a morte e postou uma nota oficial em seu Twitter

O atual MID Laner da RED Canids, Felipe “Yoda” Noronha, postou em seu instagram oficial uma mensagem para André que era considerado um grande amigo.

André teve grande importância no cenário brasileiro de LoL, tem importância nas organizações de times, vínculos com jogadores e a alegria dos membros do grupo da Ilha da Macacada.

Imagem: Uso da tecla “F”. Referência ao jogo Medal of Honor utilizada pela comunidade em respeito a André.

Continue lendo

Quentes