Conecte-se conosco

Série

Escolhidos atores que vão interpretar Charles e a rainha-mãe em ‘The Crown’

Publicados

em

A plataforma de streaming Netflix definiu os atores que irão interpretar o príncipe Charles e a rainha-mãe Elizabeth Bowes-Lyon, mãe da rainha Elizabeth II, nas próximas duas temporadas da série The Crown. Segundo a revista The Hollywood Reporter, Josh O’Connor irá viver o príncipe de Gales, enquanto Marion Bailey será a viúva do rei George VI.

“Estou emocionado de participar das próximas temporadas de The Crown”, disse O’Connor para a revista. “Elas vão acompanhar eventos turbulentos na vida do príncipe de Gales e na nossa história nacional, então estou ansioso para dar vida ao personagem no meio disso tudo”, continuou.

Josh O’Connor irá interpretar o príncipe Charles na série. FOTO: Divulgação

“É maravilhoso entrar em The Crown. Esse é um programa brilhante e eu vou ter que manter o alto nível alcançado até aqui, mas que presente interpretar a fascinante e amada rainha-mãe!”, falou Marion à revista.

A atriz Marion Bailey irá interpretar a Elizabeth Bowes-Lyon (também conhecida como rainha-mãe) e viúva do rei rei George VI. FOTO: Divulgação/ Getty Images

A atriz Marion Bailey irá interpretar a Elizabeth Bowes-Lyon (também conhecida como rainha-mãe) FOTO: Divulgação/ Getty Images

Os dois se juntam ao novo elenco principal já anunciado pela Netflix: Olivia Colman como Elizabeth II, Tobias Menzies como príncipe Philip, Helena Bonham-Carter como princesa Margareth e Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones. A Netflix ainda deve anunciar em breve qual atriz vai interpretar a princesa Diana.

 

IMAGEM CAPA: Divulgação/Netflix
Por Estadão Conteúdo

Série

Teaser da 3ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ é exibido no Super Bowl

Publicados

em

A espera pela terceira temporada de The Handmaid’s Tale pode estar chegando ao fim. No último domingo, 3, a série ganhou um teaser exibido durante o intervalo do Super Bowl, a final da NFL.

O teaser foi inspirado na campanha presidencial Morning in America de Ronald Reagan, exibida nas televisões norte-americanas em 1984. Um narrador começa o vídeo dizendo: “É manhã novamente na América. Hoje, mais mulheres vão ao trabalho do que nunca antes na história do nosso país. Este ano, dezenas de crianças nascerão para família felizes e saudáveis. É manhã de novo. É manhã de novo”. Então, a voz de Elisabeth Moss como June surge: “Acorde, América. A manhã acabou”.

A terceira temporada ainda não tem data de estreia definida, mas espera-se que chegue ao serviço de streaming Hulu em abril, assim como as temporadas anteriores.

Continue lendo

Série

‘Titãs’, da Netflix, é quase uma mistura de Vingadores com X-Men, mas é adorável

Publicados

em

Estreou há pouco tempo na plataforma da Netflix a série Titãs, que mal chegou e já tem uma segunda temporada confirmada. Vale a pena dar uma olhadinha na atração, que traz um grupo formado pelos justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

Nessa primeira temporada, que tem 11 episódios, acompanhamos a formação dessa trupe, e como vão se unir para combater criminosos. Legal ver o Robin sem o Batman, uma das histórias que compõem a trama.

Continue lendo

Série

TOP 5 melhores séries da Netflix segundo a Rotten Tomatoes

Publicados

em

O Rotten Tomatoes é um site americano de críticas de cinema e televisão e isso inclui a Netflix. Aqui você confere as 5 melhores séries segundo o site.

5 – Orange Is the New Black

Um crime cometido quando Piper Chapman era mais jovem bate à porta anos depois e acaba levando Piper à penitenciária, onde ela troca uma vida privilegiada em Nova York por um mundo de camaradagem e conflito com um grupo excêntrico de detentas.

Rotten Tomatoes Críticas: 89% de aprovação
Rotten Tomatoes Público: 86% de aprovação

Elenco: Taylor Schilling, Laura Prepon, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Uzo Aduba, Natasha Lyonne, Taryn Manning, Laverne Cox, Michael Harney, Samira Wiley, Yael Stone e muito mais.

4 – The Crown

A série conta a política, as rivalidades e amores vividos pela rainha Elizabeth II que afetaram o curso da história.

Rotten Tomatoes Críticas: 90% de aprovação
Rotten Tomatoes Público: 93% de aprovação

Elenco: Claire Foy, Matt Smith, Jared Harris, Vanessa Kirby, John Lithgow e Greg Wise.

3 – Black Mirror

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Rotten Tomatoes Críticas: 86% de aprovação
Rotten Tomatoes Público: 90% de aprovação

Elenco: Jesse Plemons, Cristin Milioti e Jimmi Simpson

2 – Demolidor

Cego desde um acidente na infância, Matt Murdock ganha poderes extraordinários que usa para defender injustiçados — de dia como advogado, de noite como o Demolidor. Mas até onde ele está disposto a ir para transformar Nova York em um lugar melhor?

Rotten Tomatoes Críticas: 91% de aprovação
Rotten Tomatoes Público: 95% de aprovação

Elenco: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson e Vincent D’Onofrio

1 – Stranger Things

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

Rotten Tomatoes Críticas: 95% de aprovação
Rotten Tomatoes Público: 95% de aprovação

Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine

Continue lendo

Quentes