Conecte-se conosco

E-Sports

The International de Dota 2: Grupos são definidos e Pain Gaming pela primeira vez no campeonato

Publicados

em

O campeonato mais importante de Dota 2, The International, terá início nesta quarta-feira (15) e cada um dos dois grupos já foram definidos com seus respectivos integrantes.

O famoso The Internation é o campeonato internacional do moba Dota 2. Apenas os melhores de cada região participarão deste campeonato, um total de 18 equipes.

Dentre eles se encontra a Pain Gaming, a equipe brasileira representando a América do Sul, o que faz dela a primeira equipe brasileira a disputar este campeonato. A parte mais complicada é que a equipe brasileira caiu no grupo de alguns favoritos ao título do The International.

O campeonato será dividido com todas as equipes em confronto direto em uma disputa de MD2, sendo que os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a chave dos vencedores, os demais vão para a chave dos perdedores, com direito a eliminação direta para o último colocado de cada grupo.

Atualmente a premiação total encontra-se no valor de $ 24,304,528, este valor equivale a quase R$ 100 mil, na imagem abaixo é possível conferir todas as premiações no campeonato, disponibilizados no site oficial:

The Internation irá ocorrer do dia 15 ao dia 25 de agosto, com a etapa presencial sendo sediada em Vancouver, Canadá , e pode ser assistido em todos os portais de transmissão oficiais de Dota 2.

Confira todos os times e os grupos do The Internation de Dota 2:


IMAGEM: Wykrhm Reddy / Divulgação

E-Sports

Street Fighter 5: Arcade Edition novo troneio anunciado pela Capcom

Publicados

em

A Capcom anunciou nesta terça-feira (22) um novo torneio para o Street Fighter V: Arcade Edition para este ano de 2019, o campeonato se chamará Street Fighter Pro League. A competição será em realizado em trios ao invés de um contra um.

O torneio terá um total de 6 equipes com 3 jogadores cada. O primeiro a ser escolhido será o capitão, definido pelas ranqueados da Capcom Pro Tour de 2018, o segundo pelas qualificatórias online e o último pelos votos da comunidade de Street Fighter.

A competição dará início em Abril e encerrará em Junho e voltará na temporada seguinte em Agosto, por fim, o primeiro trio será definido em Novembro.

Continue lendo

E-Sports

Fundador da Uppercut eSports será enterrado nesta terça-feira em Minas Gerais

Publicados

em

O corpo de André Marden, administrador do grupo Ilha da Macacada no Facebook e fundador da Uppercut eSport, de 27 anos, será sepultado nesta terça-feira (15). O sepultamento será às 13h no Cemitério Medalha Milagrosa, em Uberaba (MG).

A informação foi disponibilizada pela namorada de André em seu perfil no Twitter.

Continue lendo

E-Sports

Morre André Marden, um dos ADMs da Ilha da Macacada e CEOs e fundador da Uppercut

Publicados

em

Um dos grandes grupos de League of Legends, assim como de zueiras e memes, a Ilha da Macacada, possui diversos administradores, entre eles, André Marden, de 27 anos, que infelizmente faleceu nesta segunda-feira (14).

O administrador sofria de escoliose, um encurvamento anormal da coluna vertebral que provoca dores lombares e nas costas. O jovem também sofria com outros problemas de saúde e regularmente frequentava hospitais. Recentemente André estava com pneumonia.

A causa da morte ainda é incerta, o que se sabe é que na sua última postagem no twitter ele comentou sobre uma cirurgia que teria que fazer, mas não especificou qual era a finalidade.

André também era um dos CEOs e fundadores da Uppercut eSports que está disputando o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a organização lamentou profundamente a morte e postou uma nota oficial em seu Twitter

O atual MID Laner da RED Canids, Felipe “Yoda” Noronha, postou em seu instagram oficial uma mensagem para André que era considerado um grande amigo.

André teve grande importância no cenário brasileiro de LoL, tem importância nas organizações de times, vínculos com jogadores e a alegria dos membros do grupo da Ilha da Macacada.

Imagem: Uso da tecla “F”. Referência ao jogo Medal of Honor utilizada pela comunidade em respeito a André.

Continue lendo

Quentes